Kesslers Knigge, 10 Coisas que Não se Deve...

Kesslers Knigge (algo como Etiqueta Kessler, eu traduziria como Regras de Etiqueta Kessler), a série de vídeos do ator, comediante e escritor alemão Michael Kessler, mostra situações cotidianas de uma forma diferente e engraçada, 10 coisas que não devem ser feitas em tal momento.
O cara é bom e vale a pena assistir.

10 Drogas que Não se Deve Tomar Enquanto Dirige um Carro


Continue lendo e assista mais vídeos do Kesslers Knigge.

10 Coisas que Você Não Deve Fazer Quando for Fazer Compras num Sex Shop


10 Coisas que Você Não Deve Fazer Quando Está no Banco do Carona


Near, far, wherever you are. I believe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tem muito mais no YouTube, aqui nessa página.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, desculpe pela demora, mas quero agradecer pela visita no meu blog...
Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,