Acredite, é uma Calculadora! (Post Super Nerd)

Um instrumento extremamente importante para todo aluno de Engenharia é a calculadora gráfica, sem ela quem nos salvaria das integrais cavernosas e gráficos impossíveis de desenhar? Eu! O Chapolin Colorado!
É realmente muito útil pra colar, mas que tal se pudéssemos também jogar os clássicos, como Mário, nessas calculadoras? Muito nerd? Então confira os vídeos das calculadoras TI-83, 84 e 89 da Texas Instruments.

Super Mário numa TI-89


StarCraft numa TI-84


DOOM numa TI-83


Confesso que achei genial essa união, calculadora gráfica + jogo, =D mas ainda não achei Mário para a minha calculadora. =(
OBS.: "muito útil pra colar", é brincadeira, sério, kkkkkkkk.

Um comentário:

Kijimoro disse...

eu moro em portugal, entaum o uso dessas calculadoras durante o ensino medio eh perfeita aceitável, tinha vez q eu passava a aula toda programado um jogo d 5 paginas...
Meu colega imprimia os codigos e vc tinha q ir na calculadora so copiando os codigos onde faz os programas...e no final vc tinha um jogo completo.
huehauheauhaeu era mt doido os jogos
tinha um q sempre dps da prova a galera jogava...d corrida..mt massa

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,