Parceria

A melhor forma de começar a ter visitas num blog novo é através de parcerias, porém, muitos banners na página inicial também não fica legal, então, vamos organizar isso com alguns passos a serem seguidos para o pedido de parceria ser aceito.


1 - Certifique-se de que seu blog não contém conteúdo ofensivo, racista,  chantagista, piratista ou que faça apologia a algum desses. Se eu esqueci de algum vou lembrar quando analisar seu blog.
2 - Adicione um dos banners do Cadê o Pinto? no seu blog;
3 - É só isso mesmo.


OBS.: Quanto a ordem de posicionamento dos banners, vou verificar com o Google Analytics, a cada dia 1 e dia 15, serão organizados por ordem de número de visitas enviadas no TOP 10 (10 blogs) e no + Alguns (um moi 20 blogs), o outros que não atingirem o número de visitas enviadas necessárias para se manter nessas duas áreas, vão ficar no Tem Mais?.
E a área Indexadores? Ai ficarão os indexadores , que serão organizados do jeito que eu quiser (nos dias que eu quiser).


Dúvidas? Chame o Chapolim Colorado Mande um e-mail ou use o formulário de contato.

UPDATE (11/2009): Se seu blog ficar mais de 2 semanas sem atualização, será retirado das parcerias sem aviso. O banner só será recolocado após atualização do blog e novo envio de pedido de parceria.

UPDATE (12/2009): Não estou aceitando parcerias no momento (motivos diversos e não explicáveis).

+ Banners
60x60
cadeOpinto60x60.jpg (60×60)

240x40
cadeopinto-240x40.jpg (240×40)

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,