Início, Mas Cadê o Pinto?

Olá todos (todos? O blog começou hoje, acho que ninguém lê, ainda...), lhes apresento o Cadê o Pinto?, um blog onde vou (por enquanto só eu mesmo) mostrar um pouco do que acho engraçado e/ou interessante nos blogs, youtubes, orkuts, minhas cabeças minha cabeça etc.

Nem me apresentei ainda... Serei seu garçom hoje, meu nome é Daniel, sou Paraibano e aluno de Engenharia Elétrica e não tenho tempo tenho pouquíssimo tempo disponível para postar. Desde 2008 comecei a acompanhar mais assiduamente alguns blogs de humor (Dr. Pepper, Bobagento, Capinaremos, Brogui, Cogumelo Louco e outros), agora posso também contribuir com umas bobagens (ou não) pra alegrar a galera.

Uma boa pergunta seria "De onde danado veio esse nome?", vou responder logo, Cadê o Pinto?, muitos já devem ter visto, mas, nada melhor que o próprio vídeo para explicar.


Espero que gostem do blog. Cadê o pieeeentoooo??? huahuahua...
Pra acabar:
"A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,