Da Série, É Real Mas Poderia Ser Um Jogo

Sempre me surpreendo com a capacidade de alguma pessoas de produzir vídeos toscos, mais ainda ainda mais com a capacidade de atuação dos desocupados "artistas". Dei uma passada no Byte Que Eu Gosto e encontrei esse vídeo.


Na mesma linha dos vídeos com efeitos de jogo...
...vi no Kibe Loco o incrível Pastor Zangief, pra quem não conhece Zanguief:
Note que ele quase acerta o famoso Spinning Piledriver (o golpe em que ele gira com os braços abertos) num carinha.


e tem ainda o Pastor Ryu com seu Hadouken certeiro.


"Não pagou o dízimo hoje? Hadooooouken!!!!".
É por isso que tenho medo.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o video do "pastor zangief", foi o melhor do post. Ele tem toda uma tecnica p/ girar não cair ou ficar muito tonto. deve ter feito balé ou alguma aula de dança pra ter um desempenho desse.

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,