Dois Filmes do Século XX que Marcaram e Inspiraram os Jovens

Sorte a minha que tive o prazer de assistir os dois clássicos que transformaram a vida de muito jovem, Curtindo a Vida Adoidado e American Pie. Essas duas comédias fizeram muito sucesso por terem personagens divertidos e que participavam de situações onde todo jovem gostaria de estar.

curtindoavida.jpg (220×300)Curtindo a Vida Adoidado (inglês: Ferris Bueller's Day Off) - 1986
Quem nunca pensou em faltar um dia de aula, pegar o carro do pai escondido e sair para curtir pela cidade? É disso mesmo que se trata o filme onde Ferris Bueller - interpretado por Matthew Broderick -, finge uma doença para se livrar da escola e sai pela cidade com seu melhor amigo e sua namorada.

americanpie.jpg (220×300)American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível (inglês: American Pie) - 1999
Quando se está no ultimo ano do ensino médio e é virgem, o pensamento que não sai da sua cabeça é: Eu preciso transar antes de ir para a universidade. É daí que surge um pacto com os amigos, que darão ajuda para que todos consigam cumprir a meta.
Ainda bem que, como os homens, muitas mulheres também têm o mesmo pensamento.


Vou confessar que depois de assistir American Pie também fui decidir, com meus colegas, uma prazo para a descabaçagem perder a virgindade com todas a regras do filme (uma das regras era, não podia ser pago), até combinamos uma espécie de castigo para os que não conseguissem.
Bons tempos... hehehe.

6 comentários:

Unknown disse...

Prazo para perder a virgindade c/ regras!!! Ql foi o seu castigo??

Daniel disse...

HAHAHA, acabamos por não castigar ninguém. Mas seria muito cruel fazê-lo. =D

Anônimo disse...

Prazo pra perder a virgindade pro influência dos outros!? QUe coisa americana! E vocês tentando seguir!

Esse filme tem um roteiro ridículo, festas só com gostosas, poker com gente pelada, adolecentes que mal sairam das fraldas fazendo altas cagadas!! WTF!!!

Daniel disse...

Não sei se foi, ou é, assim pra você, mas os adolescentes têm muita vontade de descobrir o sexo, seja homem ou mulher.

Antes de tudo, éramos amigos, e como nem toda família têm um diálogo aberto sobre o isso com os filhos, os amigos acabam sendo a primeira opção de suporte e aprendizado.
Considere a brincadeira que fiz com meus colegas como algo para trocarmos experiências. Acho que os jovens fazem isso até hoje, por influência ou não.

Unknown disse...

"Te pego lá fora" é mil vezes melhor que American Pie, ja "Curtindo a Vida Adoidado" eh um classico da junvetude dos anos 90.

Anônimo disse...

Te pego la fora é muito show, bem melhor q America Pie, é classico, mas gosto de America Pie tb, só q não da para comparar com esses dois. Criticar o gosto dos outros é bem coisa de Brasileiro babaca, ainda + quando é um bobalhão ant-americano...é bom se ligar que tudo isso é filme e não vida real, é pra levar como diversão...

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,