Personagens de Mortal Kombat como Você Nunca Viu

Personagens de Mortal Kombat redesenhados eximiamente por Vincent Proce, sua idéia era aperfeiçoar todos os personagens já existentes para um jogo, mas ele refez apenas quatro, Scorpion, Raiden, Sonya e Kano.
Confira abaixo os desenhos, clique nas imagens para aumentar.

Scorpion.jpg (1162×1600)
Scorpion (clique para aumentar)

Continue lendo, tem mais três.

Rayden.jpg (1247×1600)
Raiden (clique para aumentar)

Sonya.jpg (991×1600)
Sonya (clique para aumentar)

Kano.jpg (1132×1600)
Kano (clique para aumentar)

Tenho certeza que muita gente vai ficar imaginando os conceitos de Vincent Proce em ação num jogo de Mortal Kombat.

6 comentários:

SeuHipocrita .net disse...

Curti! Mto bom o traço do cara.

Mauro Brondani disse...

como sou fã dos personagem do mortal kombat
tenho que elogiar o post,muito bom!!!
o traço do desenho ficou perfeito!!!
conheci seu blog através do blog ruminamentos.
vaaleeuuuu...

Anônimo disse...

Caraca, muito maneiro!
Ahhhh... Meus tempos de Flipper!! Rssssss

Anônimo disse...

Porra, os desenhos estão fantásticos, excelente mesmo!

Rilson Silva disse...

Kano MUITO GORDO!!! Nao gostei muito dele!!! Mas os outros estão legais pra caramba!!! E a Sonya... Muito gostosa!!!

Anônimo disse...

mt foda as imagens

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,