Teste o Chromium OS (Chrome OS Open Source)

chrome-os.jpg (580×148)

Para quem estava ansioso pra testar o sistema operacional do Google (como eu), agora já pode testar a versão Open Source, Chromium OS, e melhor, testar no seu próprio Window ou Linux.
Graças ao Alexandre Gomes Gaigalas, que baixou o código fonte, compilou e distribuiu pra galera tudo funcionando direitinho e fez um belo tutorial pra você baixar, instalar e testar.

Não sei ainda como o sistema é, nem como essa versão open source tá se comportando com pendrive ou câmeras digitais, na verdade nem testei ainda, mas assim que testar eu posto um update aqui.

Abaixo tem um vídeo muito bom que foi postado ontem no canal do Google Chrome no Youtube (precisa saber muito inglês pra entender bem, ou saber um pouco pra entender um pouco) e é uma demonstração do Chrome OS, tem algumas coisas bem interessantes, mas ainda estou sem saber como serão os programas de edição de imagem, antivírus ou jogos, pois, aparentemente tudo no Chrome OS é OnLine.



Dica do Rafael (Black Brothers), via Usuário Compulsivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,