Já Imaginou uma Montanha Russa, com Loop, no Quintal de Casa?

Essa é um pouco antiga, mas vale a pena rever.
Que tal ter sua própria montanha russa no quintal de casa?
John Ivers simplesmente se cansou de esperar horas na fila da montanha russa e construiu uma, com loop e tudo, no quintal de casa! A montanha russa caseira batizada de The Blue Flash é um tanto rústica, tem lugar pra apenas uma pessoa sentada num banco de carro, mas se eu tivesse oportunidade faria questão de dar uma volta.



Que Play Station 3 que nada, eu quero é uma montanha russa em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,