Amigo Secreto dos Blogs

amigoocultoblogs.jpg (418×319)
O fim do ano está próximo e isso lembra o que? FERIAS!!!! É, isso também, mas estou teclando falando de amigo secreto. Nunca fui muito fã dessa brincadeira, tinha muito azar... Eu era o cara que saía chateado por ter comprado um presente de R$ 10,00 e recebido um de R$ 1,99. =(
Mas o amigo Rafael do blog Nada se Cria resolveu organizar um Amigo Secreto (oculto) dos Blogs (ele disse que a idéia não é nova), então, as regras são: Continue lendo...

Amigo Oculto dos Blogs
Os presentes não serão coisas materiais e sim postagens em seus Blogs falando sobre o Blog que você tirou ou, se preferir, sobre o blogueiro, seja com texto, montagens com fotos, vídeo ou qualquer outra coisa interessante sobre o blog.

Quero participar do Amigo Oculto dos Blogs! O que faço?
Ligue para 0800-6969-6969 Para participar basta ter um blog e um endereço de e-mail válido. ¬¬
Os interessados devem mandar e-mail para r4f4el@hotmail.com com o nome do blog, nome do representante do blog e e-mail válido para contato. Também é preciso fazer uma postagem breve, para divulgar a brincadeira.

E como vamos sortear os amigos secretos?
O sorteio será feito pelo site AmigoSecreto.com, que tem um cadastro fácil e rápido. A data limite para seu Blog virar um Blog participante é o dia 03/12/2009 para ter tempo de todos se cadastrarem.

Mas e como descobrirei quem é meu amigo oculto?
O sortei do Amigo Oculto será realizado pelo site AmigoSecreto.com no dia 06/12/2009, e o próprio site enviará um e-mail para você avisando quem é o seu amigo oculto.

Quando terei que fazer a postagem para meu amigo oculto?
A data para postar o artigo sobre o seu amigo oculto é o dia 20/12/2009. Assim, sobra duas semanas para, caso não conheça o blog que tirou, conhecer e pensar em um post bem legal para falar sobre ele.

É isso, vamos participar. =)
Coloque o banner em seu blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,