TOP 5 Robôs, os Mais Avançados

toprobostop.jpg (580×138)

Gosto muito de tecnologia, particularmente de robôs, por isso decidi postar cinco robôs que se destacam por serem os melhores em alguma área.
Vamos ao que interessa.

Big Dog (Boston Dynamics)
O mais avançado robô de terrenos irregulares tem uma estabilidade incrível, ele tem quatro pernas e anda em todo tipo de terreno. Pesa cerca de 108 kg e tem 76cm de altura.


Continue lendo e conheça os outros robôs do TOP 5

Dragon Runner (Automatika)
Ultra compacto, esse robô militar pesa cerca de 4 kg e é feito para agüentar grandes impactos, podendo ser até jogado de carros em movimento. Possui câmera, luz e microfone.


ASIMO (Honda)
O robô humanóide mais avançado do mundo pode segurar objetos, subir escadas e até correr. Pesa em torno de 52 kg e tem 1,20m de altura. As versões mais novas podem trocar informações entre si sobre sua tarefa e localização.


Exoskeleton (Raytheon)
Esse exoesqueleto robótico aumenta a força e agilidade do usuário, podendo carregar facilmente um homem nas costas ou levantar 90 kg.


Quattro (Adept)
O robô industrial mais rápido do mundo possui quatro braços que movimentam a garra, foi desenvolvido para ter máxima aceleração em todo o trabalho e maior desempenho.


Claro que tem vários outros robôs muito interessantes que poderiam ser citados, mas como é TOP 5 não dá pra botar todos.
Espero que tenham gostado. E se gostou tanto que está a fim de postar também cite a fonte (Cadê o Pinto?) e tente não copiar na íntegra, afinal originalidade é tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes fico imaginando quando vou ter um robo em casa, acho que não vai demorar tanto assim.

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,