Flauta com Beatbox: Greg Pattillo, o Melhor do Mundo

Quando você pensa que já viu muita coisa, não viu nem metade...
É incrível a capacidade desse cara, Greg Pattillo, de juntar Beatbox com Flauta Transversal. Vale a pena assistir!



E para meus companheiros de "Geekice", continuem lendo e assistam ele tocando os temas clássicos do Doutor Bugiganga e do Super Mário Bros.

Tema do Doutor Bugiganga e tema do filme Um Tira da Pesada (a musiquinha do crazy frog).


Tema do Super Mario Bros.


E eu que não sei nem tocar violão... Não é à toa que Patillo foi citado pelo The New York Times como "the best person in the world at what he does", algo como, o melhor do mundo no que ele faz.
Tem mais no YouTube.
Vi o primeiro vídeo aqui e o resto foi do YouTube mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,