Vida de Estudante de Engenharia

Pensei em não postar nada hoje, depois de uma noite de estudo na casa dos amigos e uma prova de merda hoje cedo, que consumiu minha criatividade, estava muito cansado.
Mas está ai um vídeo muito criativo (e um pouco antigo, porém muito atual), para compartilhar com vocês o que sofri passei (e ainda vou passar muitas vezes).



Mas é a vida (de estudante de engenharia), o problema é que isso deixa você louco...


Continuação do Post, Bônus:
Conversa doida no MSN entre eu (Daniel) e um amigo (Rafael), sobre nota de prova e blog:
Daniel diz:
*aheuhaeuaw
*foda, cria um blog
Rafael diz:
*pq homi?
*eu sem blog ja to tirando 5,5
*imagina com blog
Daniel diz:
*5,5 e tá reclamando?
*vai dá o cu
Rafael diz:
*va vc
*kkkkkkkk
Daniel diz:
*o blog, o blog abre a cabeça, o blog abre as mente, o blog é um blog, o blog é uma ferramenta de comunicação, o blog é vida virtual misturada com internet, computador, milk shake, o blog abre as janela do windows e do linux, o blog faz vc escrever, o blog é, o blog ô, o blog hum hum hum, o blog......
Rafael diz:
*ai dentro
*kkkkkkk
*daniel tu eh doido

É só por hoje, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,