O Potencial da Copiosa Comunidade Linguística Brasileira

Quem nunca pensou em falar uma frase completa só com palavras difíceis? Eu já, mas nunca conseguia formulá-la completa,  mas vagando pelo fantástico mundo de Bobby dos blogs, me deparei com um post muito interessante com frases populares escritas em linguagem completamente rebuscada.
Gostei particularmente das seguintes:

- Creditar o primata. (Pagar o mico).
- Deglutir o batráquio. (Engolir o sapo).
- A bucéfalo de oferendas não perquiris formação ortodôntica! (Cavalo dado não se olham os dentes!).
Leia aqui as outras frases.

Com a grande ajuda do senhor dicionário, também vou dar minha contribuição:
- Aquilo que não causa interrupção súbita do espaço de tempo que decorre desde a progênie até o decesso do ser,  gera excessivo acúmulo de tecido adiposo. (O que não mata, engorda).

Tá ai, ficou bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,