Insetos ou Robôs? A Arte de Mike Libby

Insetos e robôs são duas coisas que me fascinam, sempre que vejo um inseto diferente fico observando interessado, e sobre robôs nem se fala (qual estudante de Engenharia não gosta?). Muita gente têm medo de insetos ou acha nojentos (ou os dois), mas quando se fala em robôs todos acham interessante, e que tal os dois juntos?
Insetos-Robôs, foi isso que fez o artista Mike Libby, criador do Insect Lab, juntou componentes de máquinas, relógios e componentes elétricos a insetos (reais, porém mortos claro) e o resultado foi esse:

insectrobo1.jpg (500×375)

insectrobo2.jpg (500×375)

Só fiquei espantado com os preços, mas é um assalto um preço justo.
Mais fotos...
insectrobo3.jpg (500×393)

insectrobo4.jpg (500×393)

insectrobo5.jpg (500×393)

Veja outras fotos, preços e conheça mais sobre a arte em Insect Lab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,