Gadjets LEGO, Impossível não Querer

Um brinquedo de conceito tão simples porém tão fascinante, o LEGO faz sucesso entre pessoas de todas a idades. Devido a esse imenso sucesso, existem muitos objetos com o design baseado nas peças do LEGO.

Aí estão alguns Gadgets da LEGO pra deixar qualquer fã da marca babando.

MP3 Player
gadget1.jpg (470×319)

Dock para iPod
gadget2.jpg (470×144)

Tem mais...

Pendrive
gadget3.jpg (470×237)

Hub USB de 4 Portas
gadget4.jpg (450×309)

Walkie Talkie
gadget5.jpg (470×330)

Rádio Relógio
gadget6.jpg (470×408)

Calculadora
gadget7.jpg (470×502)

Mais um Pendrive
gadget8.jpg (470×339)

Mais um Hub USB
gadget9.jpg (470×509)

Webcam
gadget10.jpg (470×399)

Sempre gostei de montar o que viesse na mente com aquelas pecinhas, pena que eu tinha poucas pois eram (e ainda são) caras. Ainda não tenho nenhum Gadget LEGO, mas um dia terei.

Esse post veio ao mundo originou-se de buscas Aqui, Aqui e Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados, então, leia algumas regras (as outras eu decido quando ler o comentário):
- Não xingue ou insulte ou fale merda de mais;
- Se quiser fazer críticas idiotas me mande um e-mail que ficarei grato em deletá-lo;
- Se você não se identifica você não existe e seus comentários também não;
- Se quiser colocar sua URL use a opção OpenID.

Page copy protected against web site content infringement by CopyscapeNão copie os textos na Íntegra, se copiar alguma coisa, linke decentemente. Dúvidas, fale comigo.

 
,